terça-feira, 26 de julho de 2016

Emoção nas últimas rodadas do futsal do SEAAC!


Falta definir um semifinalista
Os dois jogos que foram realizados no último domingo, pela quarta rodada do 8º Torneio Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC de Americana e Região, foram disputados do começo ao fim e serviram para deixar uma vaga aberta, no Grupo A, para a semifinal. A derrota da Logística HAB (Sumaré) para o Escritório Líder (Americana)  e a vitória da Bioagri A (Piracicaba) em cima da Glovis (Piracicaba), classificou o Escritório Líder e deixou Logística HAB e Bioagri A, que vão se enfrentar, com condições de passar para a semifinal. É emoção garantida!
Já no Grupo B, que folgou na rodada de domingo, já estão classificados para a semifinal Logística HDA (Sumaré) e Sumaré Leilões. Mas a emoção não acaba aí, pois os dois se enfrentam para decidir o primeiro lugar do grupo. Haja fôlego!

Contando a história dos jogos...

Escritório Líder x Logística HAB
Sabendo que uma vitória garantiria sua classificação para a semifinal do Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região, o Escritório Líder,  foi para cima da Logística HAB, que também desejava garantir classificação antecipada. Num jogo muito disputado e de bom nível técnico, melhor para o Escritório Líder que venceu por 5 a 3 e garantiu presença na semifinal do torneio. Agora a Logística HAB com seis pontos precisa de um empate contra a Bioagri A para também avançar.
Gols:
Escritório Líder: Flávio Jesus (3), Carlos Martins (1), Richard Lembo (1)
Logística HAB: Iago Damasceno (2), Vinicius Marques (1)

Bioagri A x Glovis
A missão da Bioagri A era difícil: precisava vencer e torcer. Até agora deu certo. O time piracicabano venceu a Glovis por 6 a 2 e viu o Escritório Líder ganhar da Logística HAB. Com estes resultados vai enfrentar justamente a Logística, adversária direta pela vaga, precisando da vitória para chegar à semifinal. No jogo contra a Glovis, soube impor sua força ofensiva para garantir os fundamentais três pontos.
Gols:
Bioagri A: Willian Dionisio (2), Victor Shimidt (1), Tulio (1), Antenor Pompermayer (1) Fabio Frias (1)
Glovis: Willian Custodio (1) Edgar Junior (1)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...