terça-feira, 7 de agosto de 2012

Time do SEAAC AM estréia em torneio com goleada!



Em sua primeira partida no Torneio de Futsal FEAAC, o SEAAC AM entrou em quadra para ganhar e não fez por menos, goleou o time de Campinas por 9 a 4. 

O jogo realizado na cidade de Campinas teve muita emoção e disposição das equipes. O time de Campinas teve uma ótima atuação no primeiro tempo de jogo, tendo terminado esta etapa da partida com empate 3 x 3, mais no segundo tempo prevaleceu a superioridade do SEAAC AM que manteve apresentou melhor nível de atuação e estendeu o placar. Foi 
destaque o jogador Gilson Aparecido de carvalho que entrou no segundo tempo e marcou 2 gols.

Também marcaram gols: Luiz Gustavo (2), Sandro Oliveira (2), Diogo, Rubens, Thiago  e Willian, 1 gol cada. Os times voltam a se encontrar dia 25 em Americana.

"O SEAAC AM é bi campeão do estadual e deu a lógica comentou Diogo, um dos atletas do time. Hoje o SEAAC AM é o time a ser batido e todos querem ganhar de nós, mas nossa equipe está focada para o próximo jogo que será realizado dia 25 de agosto em nossa casa, na cidade de  Americana e não podemos fazer feio."

Em outro jogo, enfrentaram-se Sorocaba e Araraquara, saindo vencedor o time de Sorocaba, que jogou em casa e marcou 6 a 2. No próximo dia 18 acontecem mais dois jogos da fase inicial do campeonato. O primeiro será entre os SEAACs de Araçatuba e Marília, às 15h, em local ainda a ser definido, na cidade de Araçatuba. No período noturno, será a vez dos times dos SEAACs de Santo André e Santos entrarem em quadra. O jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na avenida Kennedy, 1155, Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo.

Termina amanhã prazo para solicitar segunda via do título de eleitor


Os eleitores têm até amanhã (8) para requerer a segunda via do título em qualquer cartório eleitoral do país. Ao fazer a solicitação, o cidadão deve informar o local onde pretende receber o documento. As eleições municipais ocorrerão nos dias 7 e 28 de outubro – primeiro e segundo turnos respectivamente – em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.

Para obter a segunda via, o eleitor deve se dirigir à zona eleitoral na qual está inscrito ou à Unidade de Atendimento ao Eleitor dos tribunais regionais eleitorais. Se estiver fora do seu domicílio eleitoral, poderá requerer a segunda via ao juiz da zona eleitoral na qual está inscrito.

O interessado em obter a segunda via deve procurar a zona eleitoral com a carteira de identidade ou o documento emitido pelos órgãos profissionais. Se não tiver o documento, pode apresentar as certidões de nascimento ou casamento.
Ag. BRasil - Renata Giraldi
Edição: Talita Cavalcante
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...