Um feliz Natal para você

Um feliz Natal para você

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Como rastrear Papai Noel?

Equipe Norad

Fonte: Portal Norad Tracks Santa
Dentre outras missões muito importantes, o NORAD rastreia aviões, mísseis, lançamentos espaciais e qualquer objeto que sobrevoa o continente norte-americano e seus arredores, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Como a tradição de rastrear o Papai Noel começou por mero acidente, o NORAD continuou com o projeto. esta é a única organização que tem a tecnologia, a qualificação, e as pessoas para fazê-lo. E, eles adoram fazer isto! O NORAD tem o orgulho e a honra de ser o rastreador oficial do Papai Noel!

Radar 
O rastreamento do Papai Noel começa com o sistema de radares do NORAD chamado Sistema de Alerta do Norte. Este poderoso sistema de radares consiste em 47 radares instalados no norte do Canadá e no Alasca. Todas as vezes que chega o Natal, o NORAD faz questão de verificar o radar com muito cuidado à procura de indícios de que o Papai Noel está saindo do Polo Norte. No momento em que o radar indica que o Papai Noel decolou, começamos a usar os mesmos satélites que usamos para alertar sobre possíveis ataques de mísseis lançados contra a América do Norte. 
Satélites 

Protetor solar deve ser usado todos os dias

Fonte: Blog da Saúde
A exposição ao sol e, consequentemente, aos raios ultravioletas (UV) tem efeito cumulativo e penetra profundamente na pele, sendo capaz de provocar diversas alterações, como o bronzeamento e o surgimento de pintas, sardas, manchas e rugas e até provocar doenças graves, como o câncer de pele.

De acordo com especialistas, o protetor solar deve ser aplicado ainda em casa, e reaplicado ao longo do dia a cada 2 horas, se houver muita transpiração ou exposição solar prolongada. É necessário aplicar uma boa quantidade do produto, equivalente a uma colher de chá rasa para o rosto e três colheres de sopa para o corpo, uniformemente, de modo a não deixar nenhuma área desprotegida.

O filtro solar deve ser usado todos os dias, mesmo quando o tempo estiver frio ou nublado, pois a radiação UV atravessa as nuvens. Também é importante consultar um dermatologista regularmente para uma avaliação cuidadosa da pele, com a indicação do produto mais adequado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...