Um feliz Natal para você

Um feliz Natal para você

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Chave B do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC

Dois jogos abriram a primeira rodada da Chave B do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC, na parte da manhã de sábado, 24 de setembro. 

No primeiro jogo, a equipe do SEAAC de Santos enfrentou o SEAAC de Araçatuba vencendo por 7 x 3. No segundo jogo as equipes do SEAAC de Marília e do SEAAC de Sorocaba fizeram o jogo mais equilibrado do torneio com presença marcante das torcidas, terminando em 5 x 3 para Sorocaba.

No primeiro jogo da segunda rodada, da 24 de setembro à tarde, o time de Santos venceu a equipe de Sorocaba pelo placar de 7 X 2. O segundo jogo foi acirrado e equilibrado entre as equipes dos SEAAC de Araçatuba e SEAAC de Marília, que venceu a partida pelo placar de 6 x 3.

Domingo, 25 de setembro, aconteceu a terceira e última rodada da CHAVE B do Torneio. No primeiro jogo, o SEAAC de Santos e Região entrou em quadra para defender a liderança da Chave contra o SEAAC de Marília e Região. Santos ganhou de virada por 3 x 1. O segundo jogo, entre os SEAACs de Sorocaba e Araçatuba decidiu que o time de Sorocaba passaria à próxima fase do Torneio, vencendo o adversário por 9 x 1. 

Acompanhe a trajetória de uma trabalhadora como você

Fonte: TRT-2
Sabe aquela típica moça muito trabalhadora? Sempre apressada para ir para o serviço, e para conciliá-lo com os estudos? Tipo sua filha, irmã, amiga ou namorada? Ou quem sabe sua vizinha, colega de classe ou de trabalho? Que “rala” atrás de seus objetivos, que quer saber quais direitos tem, que quer buscar seu lugar ao sol com muito suor e esforço. Igualzinha a você, ou a tanta gente que você conhece.

Ela está no TRT-2 e já contou muita coisa. Sobre seus sonhos, suas batalhas e, principalmente, sua trajetória profissional: de jovem aprendiz até os empregos que terá na vida adulta. As andanças e as dúvidas dela sobre direitos ligados ao trabalho, deveres e leis podem ser as mesmas que você tenha.

Conheça a Justina
Essa mocinha simpática e determinada vai trabalhar desde os 15 anos, crescer, virar adulta e aprender muito. Acompanhar a trajetória dela, nas fanpages do Facebook do TRT-2, será uma aventura: pode esperar muita luta e conquistas, e algumas reviravoltas e tropeços. E muita, muita informação: sobre as leis trabalhistas, sobre direitos e deveres ligados ao trabalho, sobre como o maior tribunal trabalhista do país e entidades parceiras podem ajudá-lo(a). Contada por e para alguém igual a você.

Curta a página da Justina
Seja com sua história de vida, com sua linguagem e trejeitos; seja com os trabalhos que teve, os chefes e pessoas que encontrou; ou ainda com as dúvidas e situações no trabalho pelas quais ela vai passar, você vai achar algo que conhece, ou que quer saber.

Quer apostar que você vai se identificar com a Justina?
Acompanhe a sua trajetória, que está se desenrolando este ano, por meio do Facebook da Justina: www.facebook.com/justinatrt2 e também pela fanpage do TRT-2, www.facebook.com/trtsp2. Curta e fique de olho nas atualizações – além da informação, haverá emoções suficientes para um romance. Ou para uma vida inteira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...