domingo, 26 de agosto de 2018

Com Piracicaba, curso do SEAAC qualifica 160 trabalhadores


Com 57 participantes o SEAAC de Americana e Região encerrou dia 24/ago em Piracicaba, o ciclo de cursos “e-Social; Tarefas prévias para implantação”, ministrado na quarta-feira em Americana e quinta-feira em Limeira.  No total o curso, nas três cidades, qualificou 160 trabalhadores para as rotinas de implantação do e-social, que encontra-se na primeira etapa do cronograma determinado pelo governo. O curso, ministrado pelo especialista em relações do trabalho e certificado na implantação do e-Social, Roberto Martins, foi realizado pelo SEAAC com apoio da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo).

“Trouxemos um novo profissional para esta etapa de cursos e ficamos muito felizes com o resultado. A qualidade do Roberto é indiscutível e sua capacidade de interação com os participantes ajudou um assunto complicado, a ficar mais leve e atraente para todos. O SEAAC tem esta missão de qualificar os trabalhadores que representa. Poder ajudá-los neste momento preocupante que é a implantação do e-Social é motivo de orgulho para toda nossa equipe”, avaliou a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. 

Para Julia Cristina Fidélis Bortoletto  Pompermayer, do Acesso Contábil, de Piracicaba, “o curso foi dinâmico e fez a gente abrir a cabeça para muitas questões que tínhamos dúvidas. O curso vai nos ajudar, e muito, a conscientizar os clientes”. Alessandra Soares Junqueira, do Semcon Gestão Contábil, também de Piracicaba, disse que “o curso foi muito bom e vai ajudar na tarefa de implantar o e-Social. Alguns empresários ainda não entendem a importância e a obrigatoriedade do programa”.    

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 24 de agosto de 2018)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...