terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Combatendo a LER/DORT

Doença ocupacional responsável pela maioria dos afastamentos em empresas do país, as LER/Dort, sigla para Lesões por Esforços Repetitivos (LER), ou Distúrbios Ósteo Musculares Relacionados ao Trabalho (Dort), é motivo de reflexão neste 28 de fevereiro, dia reconhecido internacionalmente como o de conscientização e de combate a esta enfermidade que atinge milhares de pessoas em todo o mundo.

Dirigentes da FEAAC participam da nova diretoria da CNTC

Veja mais fotos
Acontece hoje, em Brasília, a posse da nova diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio - CNTC. O presidente Levi Fernandes Pinto comandará a entidade no período de 28 de fevereiro de 2012 a fevereiro de 2016.  O presidente da FEAAC, Lourival F. Melo, assume o cargo de Secretário Geral na diretoria da CNTC. Na pasta de Representação Internacional estará Vagney Borges de Castro, diretor da FEAAC.


O presidente Levi, que substituiu o anterior líder da entidade, Antônio Alves de Almeida, coordenou o atual processo eleitoral e conseguiu, pela via da conciliação, compor uma chapa de consenso, abrigando no grupo todas as Federações de Trabalhadores filiadas.


A atual chapa eleita obteve 96% dos votos, sendo que do total de 25 votos 24 foram atribuídos a nova Diretoria que promete um mandato de muito trabalho e dedicação, a exemplo da administração anterior, com inteiro compromisso dedicado às causas dos trabalhadores no Comércio do Brasil.


Helena Ribeiro da Silva, presidenta do SEAAC e Antonia Vicente Gomes, diretora também estiveram presentes ao evento junto com outros membros da diretoria da FEAAC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...