quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Começa o 6º Torneio de Futsal FEAAC

A Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC) realiza neste final de semana (dias 27 e 28) o 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Participam do torneio equipes de futsal dos sindicatos de diversas regiões do Estado, filiados à Federação, incluindo o SEAAC Americana. O campeonato será realizado na cidade de Sorocaba, na quadra do Lar Escola Monteiro Lobato. 

Realizado há seis anos pela FEAAC, o Torneio Estadual de Futsal FEAAC é um dos eventos mais aguardados pela categoria de Empregados de Agentes Autônomos de diversas regiões do Estado de São Paulo. Centenas de integrantes, entre atletas, comissões técnica e organizadora, participarão do Torneio que tem como objetivo promover o intercâmbio esportivo entre os trabalhadores da categoria dos Empregados de Agentes Autônomos, incentivando a prática esportiva, fortalecendo a integração entre trabalhadores e sindicatos, e proporcionando um momento de lazer e descontração.

Cartilha do Eleitor Consciente para esclarecer os cidadãos sobre as eleições de 2014

Ag. Diap
Como parte dos preparativos para as Eleições Gerais 2014, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tomou uma série de iniciativas para conscientizar o eleitorado brasileiro. Uma delas é a Cartilha do Eleitor Consciente com o objetivo de esclarecer o eleitor e tirar suas dúvidas sobre o processo eleitoral, bem como incentivar a escolha consciente do presidente e vice-presidente da República, senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais ou distritais. O material também visa ampliar a fiscalização por parte dos cidadãos de eventuais irregularidades cometidas durante o processo eleitoral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...