segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Glovis e Bioagri garante vaga na semifinal


Glovis e Bioagri, ambas de Piracicaba, se juntam  a HAB (Sumaré) e Crespo e Caires (Hortolândia) na semifinal do 11º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região. As duas equipes venceram seus jogos na rodada de ontem (domingo, 20) e garantiram classificação para a fase decisiva, que tem rodada marcada para o próximo domingo, no Ginásio de Esportes do São Jorge, em Nova Odessa.

Na primeira partida da rodada classificatória a Bioagri garantiu lugar na semifinal ao vencer a HDA (Sumaré) por 8 a 4, tendo Victor como destaque do jogo ao marcar 4 gols. Natan (3) e Gabriel fecharam o placar. Pela HDA, Reginaldo (2), Ewelton e Alexandre marcaram. Na segunda partida, a Glovis não deu chances para a Logística Sumaré e venceu por 5 a 1, com gols de Alisson (2), Luiz Gustavo, Roger e Fábio.  Pela Logística, Fabinho descontou.

SEMIFINAL
A semifinal no próximo domingo, dia 27, terá pela frente às 9 horas HAB x Glovis e às 10 horas Crespo e Caires x Bioagri. A Diretora de Administração e Finanças  do SEAAC, Gislaine Sacilotto da Silva,  elogiou a qualidade técnica das equipes e a disciplina em quadra. “Em toda a fase classificatória tivemos partidas muito disputadas, mas com lealdade. Tanto que o Torneio não registra nenhuma expulsão até agora. Este é o nosso propósito, proporcionar aos trabalhadores associados oportunidade da prática esportiva com interação social”.

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 21 de outubro de 2019)

Mais proteção para a mulher!

Fonte: CNJ
O cerco para os agressores em casos de violência doméstica está se fechando. A partir de agora, a Lei 13.880/2019 prevê a apreensão imediata das armas de agressores de mulheres que tenham registro de posse ou porte de arma (http://bit.ly/AlteracaoPenha). Além disso, a mulher em situação de violência doméstica e familiar tem prioridade para matricular seus dependentes em instituição de educação básica mais próxima de seu domicílio, ou transferi-los para essa instituição, mediante a apresentação dos documentos comprobatórios do registro da ocorrência policial ou do processo de violência doméstica e familiar em curso de forma sigilosa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...