Um feliz Natal para você

Um feliz Natal para você

segunda-feira, 20 de julho de 2015

MAC está com inscrições abertas para oficina de fotografia digital


Fonte: Portal Prefeitura Americana
Na próxima segunda-feira (27), começam as aulas do curso de fotografia digital no MAC (Museu de Arte Contemporânea), realizado pelo grupo Imagemagica. A oficina será realizada até o dia 19 de agosto e as aulas serão as segundas e quartas-feiras. A idade mínima para participar é de 11 anos e a oficina inclui uma turma de alunos somente para a melhor idade. 

Durante a oficina, educadores da Imagemagica ensinam os alunos técnicas e teorias sobre a fotografia. As inscrições devem ser feitas no MAC, instalado no CCL (Centro de Cultura e Lazer), na Avenida Brasil, n 1293, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-8022. As inscrições e a oficina são gratuitos.

Empresa pode pagar rescisão parcelada?

Depois da saída do funcionário da empresa, seja por dispensa ou por pedido de demissão, começa a ansiedade do ex-empregado para receber as verbas da sua rescisão trabalhista, tendo em vista sua importância de natureza alimentar.

Depois da saída do funcionário da empresa, seja por dispensa ou por pedido de demissão, começa a ansiedade do ex-empregado para receber as verbas da sua rescisão trabalhista, tendo em vista sua importância de natureza alimentar.

Diante disso, indaga-se: É legal a empresa parcelar a rescisão do empregado? A rescisão pode ser paga em várias parcelas mensais?

A resposta é negativa. Nenhum empregador, seja pessoa física ou pessoa jurídica, pode parcelar o pagamento da rescisão trabalhista do seu empregado.
O parcelamento da rescisão trabalhista não encontra nenhum suporte na CLT, sendo, portanto, totalmente ilegal.

O que o empregado pode fazer diante da ilegalidade cometida pelo empregador é procurar um advogado trabalhista para propor uma reclamação trabalhista perante a justiça do trabalho, cobrando, inclusive a multa pelo atraso no pagamento da rescisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...