segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Araraquara e Santos decidem o título do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC


Na manhã de sábado, 15 de outubro, aconteceram os jogos da Semifinal do Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Foram dois jogos de muita emoção que agitou a torcida que marcou presença incentivando suas equipes.


No primeiro jogo, Araraquara e Sorocaba fizeram um jogo bastante equilibrado e muito truncado. Foi um primeiro tempo bem disputado com poucas oportunidades claras de gol, com ambos os goleiros fazendo uma bela partida.

Na segunda etapa o time do SEAAC de Araraquara e Região conseguiu encaixar o entrosamento de sucesso da fase de grupos e ficou em vantagem no placar. Mesmo com o jogo muito equilibrado conseguiram segurar o ataque da equipe do SEAAC de Sorocaba e Região, conquistando a vaga inédita para a Final do Torneio Estadual de Futsal FEAAC vencendo pelo placar de 6x4.

No segundo jogo, as equipes do SEAAC de Santos e Região e do SEAAC de Campinas e Região fizeram um primeiro tempo dos mais equilibrados do torneio, com grandes chances para os dois lados, terminando com o placar de 2x2.

No segundo tempo o equilíbrio permaneceu durante boa parte do tempo e após a expulsão do jogador Thiago Tamashiro de Santos que poderia ter feito a equipe de Campinas ter vantagem no jogo e buscar a vitória, na verdade teve efeito contrário. Justamente durante o período que tiveram um homem a menos, a equipe de Santos conseguiu fazer dois gols e chegar a vitória pelo placar de 7x3.

Dia 16/10 as equipes de Sorocaba e Campinas disputam o 3º e 4º Lugar e Araraquara e Santos decidem o título de grande campeão do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC.

Quem tem direito ao Seguro Desemprego

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...