quarta-feira, 21 de maio de 2014

4ª Rodada do Torneio de Futsal SEAAC foi de arrepiar!

Clique e leia

Epidemia de dengue cresce em Americana

Fonte: G1
O número de casos confirmados de dengue chega a 6.106 em Americana, segundo a Secretaria de Saúde da cidade. Com esse balanço, a epidemia deste ano passa a ser 633% maior que a anterior, registrada em 2011. Naquele ano, foram confirmados 833 ocorrências da doença.

Os soldados do Tiro de Guerra de Americana começaram a visitar bairros da cidade para ajudar no controle da doença. Eles atuam na remoção de criadouros e conscientização da população sobre a transmissão feita pelo mosquito Aedes aegypti. Os bairros mais afetados são Cidade Jardim, Parque da Liberdade, Jardim dos Lírios, Mathiensen, Morada do Sol, Jardim da Paz, Praia Azul, São Jerônimo e Jardim São Paulo.

1,3 mil casos em Sumaré 
Com 537 novos casos de dengue confirmados na sexta-feira (16), o número de registros da doença chega a 1.380 este ano em Sumaré (SP). O número de ocorrências aumentou 63,7% em relação ao último balanço divulgado pela Vigilância Epidemiológica da cidade no dia 7 de maio, em que havia 843 confirmações da doença.

Vamos ficar espertos. Dengue mata!

TRT10 determina que Lojas Americanas acabe com revista de funcionários em todo o Brasil


Por considerar uma interferência inapropriada a revista diária de bolsas e sacolas dos funcionários, mesmo sem contato físico, a Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região condenou as Lojas Americanas S/A a pagar indenização por danos morais coletivos, no valor de R$ 2 milhões, e determinou que a empresa acabe com essa prática, em todas as suas filiais no país, sob pena de multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...