terça-feira, 23 de março de 2010

Aposentados farão manifestação em SP

Um dos principais eventos de 2010, considerado como um dos maiores dos últimos anos, está sendo articulado a partir de Sao Paulo. Caravanas são organizadas em diversos pontos, principalmente no centro-sul do País, onde as associações, sindicatos, federações e centrais sindicais mobilizam aposentados, pensionistas e idosos para o ato desta quinta-feira, dia 25, em São Paulo, na Praça da Sé. A manifestação, organizada pela Fapesp - Federação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do estado de São Paulo deve se tornar um marco nas reivindicações dos aposentados brasileiros.

No material que será distribuído na Sé, os aposentados, pensionistas e idosos serão esclarecidos a avaliarem quem é quem no cenário político nacional. Um dos slogans na carta a ser distribuída diz: "Os deputados votam agora, nós em outubro. Lembraremos quem é quem".

O evento vai ser um ultimato aos deputados federais que insistem em empurrar com a barriga os projetos de reajuste, reposição das perdas e que garantam benefícios aos idosos brasileiros.
Agência Diap
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...