terça-feira, 13 de agosto de 2019

Abertas as inscrições par ao Torneio de Futsal do SEAAC em Nova Odessa

Torneio sempre atrai bom público para acompanhar os jogos
O SEAAC de Americana e Região está com inscrições abertas até 20 de setembro para as equipes interessadas em participar do 11º Torneio Regional de Futsal. O evento será realizado durante o mês de outubro no Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge, em Nova Odessa. Este é o quarto ano consecutivo que o SEAAC realiza o Torneio em Nova Odessa, atendendo inclusive pedido dos atletas que elogiam a infra estrutura das quadras poliesportivas da cidade. Todos os anos a arbitragem foi feita pela Liga Novaodessense. 

O Torneio de Futsal do SEAAC reúne equipes formadas por sócios da entidade, trabalhadores  em  empresas de diversas cidades da região. No ano passado o Torneio teve representantes de Americana, Sumaré, Hortolândia, Piracicaba e Limeira. “Mas o número de cidades envolvidas é maior, pois às vezes a pessoa trabalha em Americana mas mora, por exemplo, em Nova Odessa. Então temos um evento de abrangência esportiva e interação social muito interessante”, avalia a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. 

Os interessados em se inscrever podem manter contato para maiores informações nos seguintes telefones: 99220-6842 (Juninho), 98401-1999 (Rodolfo) e 98306-0232 (SEAAC).  

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 13 de agosto de 2019

Mínimo sem aumento real em 2020

Fonte: UOL
Dia 08/08 foi aprovado pela Comissão Mista Orçamentário (CMO) o aumento do salário mínimo para 2020. O valor, que é de 998,00, vai para 1040,00 e não apresentará ganho real, ou seja, foi reajustado apenas de acordo com a inflação. 

O projeto, que propõe um acréscimo de 4,2%, foi elaborado pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e leva em conta o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), um índice de inflação medido pelo IBGE. 

Agora a proposta precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional e, por fim, seguirá para a sansão do presidente Jair Bolsonaro. Aumentos reais, ou seja, acima da inflação, só acontecerão com a aprovação das reformas fiscais, como a da Previdência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...