quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Helena participa de Encontro Regional que trata da Terceirização

Foto FEAAC
Representando a FEAAC como diretora da Secretária da Mulher a presidenta do SEAAC AM, Helena Ribeiro da Silva participou de debates intensos e muitos questionamentos que marcaram o Encontro Regional EAA sobre Trabalho Decente, promovido pelo SEAAC de Campinas e Região no último sábado, dia 4 de agosto. 

Desenvolvendo o tema Terceirização, com palestra feita pelo advogado trabalhista Nilson Roberto Lucílio, o evento contou com a presença de muitos  trabalhadores ligados ao SEAAC, da secretária Municipal de Trabalho e Renda de Campinas, Silvana Rigolin Ferreira, da diretora-secretária da FEAAC e diretora do SEAAC AM Gislaine Sacilloto da Silva e da Conselheira Municipal dos Direitos da Mulher, Cléo Dias.

Helena abriu sua fala dizendo estar muito feliz com o grande comparecimento dos trabalhadores ao Encontro. “Tomara que todos os encontros regionais tenham essa participação ativa. Nós dividimos o tema principal do Encontro Estadual em oito sub-temas e coube a Campinas debater a Terceirização. E é com vocês trabalhadores que a gente conta para fortalecer os sindicatos e a luta da FEAAC para erradicar esse processo”, concluiu.

O tema debatido em Campinas foi preparatório para o Encontro Estadual sobre Trabalho Decente da FEAAC e que vai acontecer no mês de outubro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...