quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Confraternização 2015 é sucesso total!


Clique e veja o álbum de fotos

A confraternização de final de ano com os associados/associadas, dependentes, funcionários, parceiros e amigos do SEAAC, realizada na sede náutica do Rio Branco, em Americana, dia 6/12, agradou a todos e foi sucesso!

O objetivo do sindicato foi proporcionar um dia de lazer a todos que compareceram com seus familiares, oferecendo uma ampla área de lazer e muita diversão para as crianças, integrando os trabalhadores de diversas categorias, fortalecendo o relacionamento com a entidade.

Agradecemos a presença dos associados/associadas que atenderam massivamente ao convite, pois, sem vocês a festa não seria tão radiante.

Celebrando 24 anos de muita lutas e conquistas, o SEAAC vem a cada ano superando as expectativas. Desde o ano passado aderimos à entrega de brindes, que a cada ano melhora: este ano foram sorteados 10 TV´S de 32’’ POLEGADAS e uma 1 MOTO CG TITAN/160.

Embora o país esteja atravessando uma “crise econômica “sabemos que não é fácil realizar uma festa de tamanha grandeza, mas para o SEAAC os sócios e dependentes são o seu maior bem. O intuito é promover a harmonia e bem-estar aos trabalhadores.

A Diretoria e empregados do SEAAC agradece aos parceiros, que de alguma forma colaboraram para que esta confraternização fosse realizada com sucesso. Ano que vem tem mais...

Elas estão ligando... e você?

Fonte: SPM/PR Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...