segunda-feira, 26 de junho de 2017

Em Odessa: Torneiro de Futsal começa domingo


Com oito equipes, sendo duas de Sumaré, três de Americana, uma de Limeira e duas de Piracicaba, começa no próximo domingo, dia 2, o 9º Torneio de Futebol de Salão do SEAAC de Americana e Região. O evento será realizado durante todo o mês de julho no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa. Dividido em dois grupos de quatro equipes, que jogam entre si, o Torneio classifica os dois primeiros para a semifinal e, daí, os vencedores destes confrontos fazem a final, marcada para 30 de julho. As partidas serão realizadas aos domingos, a partir das 9 horas, com arbitragem da Liga Novaodessense de Futebol de Salão.

No Grupo A estão a Logística HDA (Sumaré), Vistoria São Paulo (Americana), Glovis (Piracicaba) e Lider/Armec (Americana). No Grupo B estão Bioagri (Piracicaba), ContLimeira (Limeira), Logística HAB (Sumaré) e Casa do Construtor (Americana).  O Diretor do SEAAC, José Carlos Bispo de Souza Júnior e o empregado do Setor Associativo, Rodolfo Cia, que cuidam da organização do evento, acreditam que o torneio terá ótima qualidade técnica, disciplina e participação familiar. “No ano passado tivemos um torneio muito bom. Nosso objetivo é oferecer aos associados do SEAAC oportunidade de participarem de uma competição esportiva organizada e que possibilite disputa sadia e interação social”, observam.

A Presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, que acompanha de perto todos os jogos, espera repetir uma competição de bom nível e ótima disciplina. “O torneio é muito aguardado pelos sócios. Ano passado realizamos em Nova Odessa e este ano, novamente, tivemos o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, que gentilmente nos cedeu o Ginásio do Santa Luiza, espaço muito agradável e com excelente infraestrutura”. A equipe campeã da fase Regional disputa no segundo semestre o Torneio Estadual, promovido pela FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo).


Curso em Limeira: 70 participantes e elogios aos trabalho do SEAAC


Com 70 participantes o SEAAC de Americana e Região, com apoio da FEAAC (Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo) realizou hoje em Limeira o Curso “Jornada de Trabalho – Controle Eletrônico de Ponto (REP)”. O professor Gilson Gonçalves, utilizou as atividades para explicar as rotinas da jornada de trabalho e destacou as exigências que o eSocial trará aos profissionais de recursos humanos e departamento pessoal. Além de trabalhadores representados pelo SEAAC em Limeira, estiveram presentes empregados de Araras, Americana, Espírito Santo do Pinhal, Piracicaba, Cordeirópolis e Iracemápolis.

Na abertura do curso a Diretora de Administração e Finanças do SEAAC, Gislaine Sacilotto da Silva, disse que os sindicatos estão preocupados e lutando contra as reformas trabalhista e da previdência, apresentadas pelo Governo. “Se as reformas forem aprovadas, os sindicatos terão de se reinventar. Mas estamos preparados para trabalhar ainda mais. Neste curso, por exemplo, abrimos 30 vagas para não associados participarem gratuitamente. Queremos mostrar o nosso trabalho e cada vez buscar mais aproximação com a categoria. Nosso sindicato é ativo e cumpre sua missão com responsabilidade”.

Opiniões
Gisele Regina da Costa Zucaratto,  da área de Recursos Humanos do Escritório Papini, de Limeira, participou do curso pela primeira vez. Avaliou como bastante proveitoso e que estava levando para seu trabalho “novos e importantes conhecimentos”. Milene Gomes Almeida Ribeiro, do Escritório Master de Assessoria, de Iracemápolis, participou de todos os cursos oferecidos pelo SEAAC. “É muito proveitoso. O aprendizado é valioso para o nosso dia a dia. Com os cursos aumentamos a qualidade do serviço que prestamos aos clientes”. Denise Scharank, da Leme Contabilidade, de Limeira, também participou pela primeira vez de um curso do SEAAC. “Gostei muito. Estou conseguindo esclarecer dúvidas importantes. Muita coisa que precisava saber, chegaram até mim pelos ensinamentos de hoje do professor Gilson. Terei mais segurança para atender nossos clientes”.

Helena
A Presidenta do SEAAC de Americana e Região recebeu com satisfação a avaliação dos trabalhadores que participaram. “Excelente. A presença de 70 pessoas e o grau de satisfação mostra que estamos no caminho certo, ao oferecermos aos empregados de empresas e escritórios a oportunidade de aperfeiçoamento. Um profissional bem qualificado, além de se projetar pessoalmente, ajuda a empresa empregadora e os clientes. Esta corrente positiva nos dá satisfação”.

Infância não tem preço!


Consellho Nacional de Justiça - CNJ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...