Um feliz Natal para você

Um feliz Natal para você

terça-feira, 15 de março de 2016

Helena participa do lançamento das comemorações do Dia do Trabalhador, pela Força Sindical


Fonte: Força Sindical
A Força Sindical deu hoje o pontapé inicial nas comemorações do Dia do Trabalhador, em SP. A festa acontece tradicionalmente dia 1º de Maio, reunindo milhares de trabalhadores. 

O Dia do Trabalhador será um dia de reflexão sobre os temas de interesse dos trabalhadores, mas também de lazer. Das 9 às 15 horas, serão realizados shows gratuitos com artistas consagrados de vários estilos, além dos sorteios dos 19 carros.

Hoje, dirigentes sindicais de diferentes categorias estiveram em frente o Teatro Municipal, onde ocorreu o lançamento do evento. “Será um dia de luta, estamos na crista da crise. Será uma oportunidade para as pessoas dizerem que não dá para continuar desse jeito, ou seja, com inflação alta e desemprego”, disse Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical e deputado federal pelo Solidariedade-SP.

"As mulheres sindicalistas e trabalhadoras, estarão ainda mais irmanadas neste dia reflexão, cientes de fazerem parte da luta pela igualdade e justiça, recarregando suas forças para construir um Brasil melhor", afirmou  Helena, presidenta do SEAAC AM, que participou do evento, acompanhada de Fabiana Santos (SEAAC AM). Helena ainda ajudou a distribuir o jornal informativo da festa e os cupons entre os presentes.

Distribuição de cupons
Os sindicatos filiados à Força vão distribuir até a véspera do 1º de Maio, o jornal informativo da festa e os cupons para os trabalhadores concorrerem aos 19 automóveis. O SEAAC AM estará disponibilizando os cupons em sua sede e subsedes.

Artistas
Até agora estão confirmados Michel Teló; João Bosco & Vinícius; Simone e Simaria; Paula Fernandes; Henrique& Diego; McBiel; Paula Mattos; Art Popular e Israel Novaes.

Aqui você encontra mais informações...

Dr. Google agora é oficial e renomado

Que atire o primeiro teclado quem nunca buscou o diagnóstico para algum sintoma no Google. Se você tem acesso à internet, certamente já buscou informações médicas e de saúde na rede: desde uma simples dor de barriga até sinais mais complexos como manchas e dificuldades motoras. A preocupação e insegurança hoje são amenizadas com meia dúzia de palavras digitadas na busca do navegador.

O problema, até agora, era a veracidade e qualidade da informação. Nem sempre sabíamos se a fonte era idônea, confiável ou habilitada para tais dados. Porém, o Google, através de uma ideia de seus engenheiros do escritório de Belo Horizonte, trouxe uma solução com uma parceria inédita.

Lançado nesta 4ª feira, dia 9 de março de 2016, o Google Health é uma série de quadros informativos de alta qualidade a respeito de centenas das doenças mais buscadas pelos usuários, com as informações validadas pela equipe Médica do Hospital Israelita Albert Einstein.

A partir desta data, ao digitar alguma doença no Google, estes quadros aparecerão no topo dos resultados – inclusive do lado direito da tela como destaque – contendo dados básicos de cada uma das enfermidades como sintomas, formas de contágio e outros dados.

O lançamento aconteceu para a imprensa na sede do Einstein em São Paulo e mostrou que o modelo de parceria que o Google vem fazendo para curadoria e validação de conteúdos técnicos veio para ficar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...