sexta-feira, 5 de abril de 2013

Movimento no comércio cresce em março


O movimento de consumidores no comércio em todo o país cresceu 1,4% em março na comparação com o mês anterior, segundo levantamento da empresa de consultoria Serasa Experian. Em relação ao mesmo período do ano passado, a alta foi maior, 13,4%. No mês de fevereiro, a atividade varejista havia apresentado queda de 0,4% em relação a janeiro.

Na avaliação dos economistas da Serasa, a movimentação foi impulsionada pelo varejo automotivo, tendo em vista que estava programada a volta do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o início de abril. Embora isso não tenha ocorrido por uma decisão do governo, essa possibilidade provocou uma maior ida dos consumidores às lojas do setor em março. O indicador mostra uma alta de 2,4% no segmento de veículos, motos e peças.

Senac Americana investe em cursos de comunicação social

O Senac Americana está investindo em qualificações na área de comunicação social e inicia, em abril, ocurso Criação e Redação Publicitária. A unidade vai oferecer ainda mais três títulos neste ano: Assessoria de Imprensa, Como Falar em Público e Mídia Digital: planejamento, gestão e resultados. Cada curso tem especificações próprias de idade e escolaridade que podem ser consultadas no site www.sp.senac.br/americana.
Fonte: Rede em Festa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...