.

.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Trabalhador, faça sua homologação no Sindicato!

Trabalhador, você sabia que é SEU DIREITO fazer a homologação do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho na sede ou subsedes de seu sindicato?

Isto mesmo, nos termos do artigo 477 da CLT, inciso I da Instrução Normativa nº 15/2010 e Nota Técnica CGRT/SRT nº 38/2010 é PRERROGATIVA do seu Sindicato lhe prestar GRATUITAMENTE assistência no ato da HOMOLOGAÇÃO do Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho.

É justamente neste ato que verificaremos todos os seus direitos e supostas violações, a fim de lhe garantir que nenhum abuso ou infração possa prejudicar o recebimento de suas verbas rescisórias.

Portanto, se o seu empregador optar pela homologação junto ao Ministério do Trabalho e Emprego entre em contato conosco para que possamos adotar as medidas cabíveis para que seus direitos sejam garantidos.
As homologações são realizadas nos seguintes endereços e horários:
SEDE AMERICANA: Rua Manoel dos Santos Azanha, 104 – Girassol – Americana/SP
SUBSEDE LIMEIRA: Rua Sete de Setembro, 636 – Centro – Limeira/SP
SUBSEDE PIRACICABA: Rua Dona Eugênia, 2013 – Independência – Piracicaba/SP 
HORÁRIO: segundas, quartas e sextas feiras: das 9h às 11h30 e das 13h30h às 16h
A Diretoria

Trabalhadores EAA preparados para o Grito de Alerta!

Os trabalhadores EAA estão preparados para o “Grito de Alerta em favor do emprego, da produção nacional e contra o processo de desindustrialização do País”, a grande manifestação que irá reunir em São Paulo as centrais sindicais e o setor produtivo. Será no dia 4 de abril, no estacionamento da Assembleia Legislativa.


Segundo a Força Sindical, o Grito de Alerta está sendo organizado em conjunto  com entidades empresariais e vão exigir do governo a redução dos juros e outras medidas eficazes para reduzir as importações, que estão prejudicando a produção nacional e ameaçando os empregos no País.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...