segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SEAAC prossegue a entrega dos kits escolares


Presidenta Helena entrega requisição na sede em Americana, Diretora Lourdes em Piracicaba, Diretora Vlaici em Piracicaba e Carla em Limeira.

O SEAAC de Americana e Região iniciou no último dia 10 e encerra no dia 28 de fevereiro a entrega das requisições para retirada do kit de material escolar 2019. 

 O benefício atende os associados com filhos entre 4 e 14 anos, que estejam em dia com suas obrigações estatutárias. Para retirar a requisição basta comparecer à Sede (Americana) ou Sub Sedes (Piracicaba e Limeira) do SEAAC de segundas a sextas-feiras, em horário comercial. Os sócios das cidades de Sumaré e Hortolândia podem retirar o material diretamente na papelaria conveniada com o SEAAC. 

Para a presidenta do Sindicato, Helena Ribeiro da Silva, “a entrega do material escolar é bastante aguardada pelos associados. Ajudamos as famílias, que no início do ano tem muitas despesas e reforçamos nossa preocupação com a educação”. 

 Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 21 de janeiro de 2019)

Gravidez depois do concurso público?


Passou no concurso e ficou grávida? Não se preocupe. O Supremo Tribunal Federal reconheceu o direito das candidatas gestantes de remarcarem o teste de aptidão física. Como o tema teve a repercussão geral reconhecida, a decisão majoritária do STF deverá ser aplicada pelas demais instâncias em casos semelhantes. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...