quarta-feira, 28 de agosto de 2019

SEAAC faz campanha de sindicalização na Bioagri

SEAAC faz constantes campanhas de sindicalização!
Na semana passada o diretor do SEAAC de Americana e Região, José Carlos Bispo de Souza Júnior, e o empregado Rodolfo Cia, fizeram campanha de sindicalização na Bioagri Laboratórios, em Piracicaba. A receptividade dos trabalhadores foi avaliada como positiva. Os representantes do SEAAC destacaram para os trabalhadores a importância da sindicalização. “Além de deixar a entidade fortalecida para buscar melhorias para os empregados, o Sindicato oferece muitas vantagens aos associados. São vários convênios, incluindo médicos e odontológicos; colônia de férias, kit de material escolar e outros benefícios para quem se associa e seus familiares”, explicou Junior. 

Na visita à Bioagri foram entregues as fichas aos interessados em se associar. Nos próximos dias os representantes do SEAAC retornam à empresa para recolher as fichas assinadas, acompanhadas dos documentos necessários. “O Sindicato tem, apesar das dificuldades, trabalhado muito em defesa do trabalhador. A sindicalização dos trabalhadores mostra que o nosso esforço está sendo reconhecido”, finalizou.  

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 28 de agosto de 2019

Violência Patrimonial


Ninguém tem direito de destruir aquilo que é seu. Esconder documentos, quebrar notebooks ou celulares, atrasar pensão alimentícia: tudo isso é violência patrimonial. Saiba mais

Toda violência contra a mulher deve ser denunciada na Central de Atendimento à Mulher, linha telefônica para acolhimento, orientação e encaminhamento para os serviços da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres em todo o Brasil. Denuncie, disque 180.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...