quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Santos é tetracampeão do Torneio Estadual de Futsal FEAAC


Fonte/Foto: FEAAC
Dia 16 de outubro, aconteceu a grande final do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC com a presença das duas equipes que conquistaram a vaga para a final de forma invicta. A final realmente demonstrou que as equipes de Araraquara e Santos eram as duas melhores do torneio. Foi um jogo extremamente equilibrado, e os gols da partida só foram marcados por falhas das equipes. A equipe de Santos conquistou seu título estadual de forma incontestável, tornando-se o maior campeão do estadual com quatro vitórias.

A disputa do 3º Lugar aconteceu entre as equipes do SEAAC de Campinas e Região e do SEAAC de Sorocaba e Região. As duas equipes fizeram um jogo de muita emoção destacada pela raça e vontade de ambas as equipes para conquistar o troféu de 3º colocado. Ao final, a Equipe de Sorocaba ganhou a partida por 6x2 conquistando assim o terceiro lugar do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC.

Defensoria pede ao INSS que suspenda revisão de benefícios

A DPU (Defensoria Pública da União) enviou uma recomendação formal ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) na última sexta-feira (14) pedindo a suspensão do programa de revisão dos benefícios previdenciários, lançado pelo governo em agosto e iniciado em setembro.

Em julho, o governo publicou a medida provisória 739, que determinou a revisão de 530 mil auxílios-doença e 1,2 milhão de aposentadorias por invalidez que são pagas há mais de dois anos. As convocações para perícia, por carta, ­tiveram início no dia 5 de ­setembro.

A recomendação da DPU estabelece um prazo de dez dias para que a decisão seja acatada pelo INSS. Em caso de recusa, segundo a defensoria, pode ser iniciada uma ação civil pública.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...