Um feliz Natal para você

Um feliz Natal para você

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Começa a procura por trabalhadores temporários

A previsão indica que  233 mil vagas temporárias serão criadas neste final de ano. Assim, as pessoas que estão procurando emprego temporário já podem cadastrar currículos ou deixar nas lojas de departamentos, supermercados e outros, pois,  a procura está começando. A maioria das vagas oferecidas são no comércio varejista e serviços.

Para quem esta desempregado ou busca um primeiro emprego, uma das melhores dicas é dirigir-se primeiramente ao PAT da sua cidade, uma vez que a grande maioria das empresas e indústria utiliza esse serviço, que é gratuito ao cidadão, para buscar mão de obra.

Aproveite essa fase do ano e antecipe-se a seus concorrentes, distribua seus currículos, seja pessoalmente ou pela internet,  assim com certeza você terá mais chances de conquistar uma vaga temporária e quem sabe essa chance temporária acabe tornando-se um emprego efetivo na sua carteira de trabalho!

PAT tem 93 vagas de emprego em diversas áreas e 28 vagas para pessoas com deficiência

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), está disponibilizando 121 vagas de emprego, sendo 28 para pessoas com deficiência. São diversas áreas, entre elas, camareira de hotel, eletricista e técnico de informática. 

A única exigência é que os candidatos apresentem no PAT RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. O Posto fica à Rua Dom Pedro II, n° 25, Centro e é aberto ao publico de segunda à sexta, das 8 às 12 horas. Mais informações através do telefone (19) 3461-0289
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...