segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Campanha de doação de sangue em Santa Bárbara d'Oeste

Santa Bárbara d'Oeste promove terça dia 1/11 das 9h às 12h campanha de doação de sangue na região do Jardim Dulce. A iniciativa é do Hemocentro da Unicamp em parceria com a Prefeitura e os Lions Clube Centro e Pérola. As doaçoes poderão ser feitas na sede do Lioz Clube, Roa dos Antúrios, 97, Jardim Dulce.

Para ser doador de sangue basta ser saudável, ter entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg, não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis ou transmitidas pelo sangue, não fumar duas horas antes ou após a doação e não estar em jejum, além de evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação.

Não podem doar pessoas que tiveram diagnóstico de hepatite após os 10 anos de idade, mulheres grávidas ou amamentando, pessoas que estão expostas a doenças transmissíveis pelo sangue como AIDS, hepatite, sífilis e doença de chagas, usuários de drogas e pessoas que tiveram relacionamento sexual com parceiro desconhecido ou eventual sem uso de preservativos.

O que uma mulher pode fazer contra as diferenças salariais?

Enquanto uma mulher que trabalha, você decide que um alto salário por hora, agora e no futuro é importante, considere o seguinte:
  1. Escolha a continuação do ensino e da formação profissional, sabendo que é importante e com um olho para um futuro emprego
  2. Termine o curso académico ou de fromação profissional (obtenha o seu diploma!)
  3. Escolha um sector ou ramo de indústria que paga melhor (por exemplo, artes plásticas pagam menos de cuidados de saúde)
  4. Escolha uma ocupação que é muito abrangente, aprende habilitações que podem ser aplicados amplamente
  5. Escolha - possivelmente - um companheiro que apoia o seu desejo de trabalhar para viver
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...