terça-feira, 18 de junho de 2013

Senac Americana oferece sete cursos na área de logística

O Senac Americana oferece o curso Técnico em Logística, as aulas começam em julho e agosto. O curso prepara profissionais para identificar oportunidades de negócios, propor soluções, operacionalizar ações integradas de marketing e vendas e de logística. Esse profissional pode atuar na área de transportes e cargas, além de setores de negociação, análises de mercado e planejamento. 

O curso Técnico em Logística prevê atividades diversificadas, como estudos de casos, proposição de problemas, pesquisa em diferentes fontes, contato com empresas e especialistas da área, seminários, visitas técnicas, trabalho de campo e simulações de contextos.

Além do Técnico em Logística, a unidade está com inscrições abertas para seis títulos relacionados à área. São eles: Compras e Administração de Materiais, Administração de Armazenagem, Administração e Planejamento da Produção, Administração de Operações Logísticas, Gestão de Frota e Logística, Marketing e Vendas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/americana ou ainda pelo telefone (19) 3621-1350. Confira também as exigência de idade e formação para cada um dos cursos.

O Brasil vai às ruas se manifestar!

Americana, Sumaré e Santa Bárbara terão protestos



Mais de 200 mil pessoas foram às ruas em 12 capitais brasileiras nesta segunda-feira, 17 de junho de 2013, numa das mais massivas manifestações públicas dos últimos 30 anos. Foram 100 mil no Rio de Janeiro; 65.000 em São Paulo; 10.000 em Brasília. E multidões em Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Vitória, Curitiba, Maceió, Fortaleza, Belém e diversas outras cidades do país. Segundo o Estadão Conteúdo, no total, as passeatas reuniram 230 mil pessoas em todo o país.

A data entra para os livros de história e deixa um rastro de interrogações. O cardápio de reivindicações dos manifestantes era amplo e difuso: mais investimentos na saúde, mais dinheiro na educação, transporte público barato, fim da corrupção, rejeição do projeto de emenda constitucional que retira poderes de investigação do Ministério Público – e ainda questões locais. Elas se organizaram espontaneamente, sobretudo por meio da internet, e rejeitaram a tutela de qualquer grupo político.
Fotos: 
SP- EBC/Mídia Ninja
RJ - David Castro 
BH - Aline Rofrigues
Brasília - EBC/Mídia Ninja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...