segunda-feira, 14 de outubro de 2019

HAB e Crespo e Caires garantem vaga na semifinal

Artilheiro faz dois e HAB vence HDA
Duas partidas muito disputadas marcaram a segunda rodada do 11º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região, domingo pela manhã no Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge, em Nova Odessa.  Com os resultados, Crespo e Caires (Hortolândia) e  HAB (Sumaré) garantiram classificação para a semifinal e esperam os adversários que serão definidos na rodada do próximo domingo. 

Num jogo equilibrado a Crespo e Caires garantiu vaga para a semifinal ao vencer a Logística Sumaré por 3 a 1, com gols de Flagner (2) e Rodrigo, enquanto Luiz Jorge descontou para a Logística. Na segunda partida, a HAB venceu a HDA (Sumaré) por 5 a 1 com dois gols do artilheiro da competição Maicon. Daniel, Renato e Willian também marcaram para a HAB, enquanto Lucas descontou para a HDA. 

A próxima rodada no domingo, dia 20, colocará frente a frente às 9 horas HDA x Bioagri (Piracicaba) e às 10 horas Logística Sumaré x Glovis (Piracicaba). Todas as equipes tem chances de classificação, garantindo a passagem para a semifinal. 

Artilharia do Torneio Maicon (HAB) 8 gols; Renan Leandro (HAB), Jefferson Rodrigues (HAB) e Willian (HAB) e Bruno (Crespo e Caires) 3 gols; Flagner (Crespo e Caires) e Victor (Bioagri) 2 gols.   

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa 14 de outubro de 2019) 

Independente do tipo de aviso prévio!

Fonte: Direito do Empregado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...