segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Participantes elogiam Curso em Limeira


“É a primeira vez que vejo um sindicato fazer um trabalho tão importante para o empregado, qualificando-o para possibilitar uma melhoria profissional e salarial”. A frase é de Géssica do Nascimento, funcionária de escritório de contabilidade em Limeira, no intervalo do Curso “Férias Coletivas e 13º Salário”, promovido pelo SEAAC, com apoio da FEAAC, e ministrado pelo renomado professor Gilson Gonçalves, nesta segunda-feira.  Géssica e outros trabalhadores puderam aprender todos os detalhes relativos ao cálculo, o pagamento e concessão tanto das férias coletivas como do 13º salário. Ela participou de todos os cursos oferecidos até agora e garante que eles mudaram sua rotina, tanto na forma de trabalhar, como de pensar. “O SEAAC ajuda a empresa, o cliente e principalmente os empregados”, elogiou.

Na mesma linha de raciocínio, Rosangela de Fátima Firmino, que também trabalha em escritório de contabilidade, diz que fez todos os cursos oferecidos este ano. “São 100% úteis. A gente acha que sabe tudo, e na verdade não é bem assim. Temos muito que aprender. O Professor Gilson é brilhante e o SEAAC está de parabéns por trazer um evento como este para nós”. Rosangela entende que a qualificação profissional é muito importante para o trabalhador e para o cliente da empresa, que sente segurança no atendimento que lhe é prestado.

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, mostra-se satisfeita com a receptividade dos sócios aos cursos e destaca que é missão do SEAAC ajudar na promoção profissional dos empregados. A Diretora da Secretaria de Administração e Finanças, Gislaine Sacilotto da Silva, concorda: “É gratificante sabermos que estamos colaborando para o aprimoramento dos profissionais da nossa categoria”.

Segurança na internet

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...