Um feliz Natal para você

Um feliz Natal para você

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

SEAAC fecha mais 3 Acordos Coletivos

O trabalho continua

A intensificação pelo fechamento de Acordos Coletivos por empresas resultou em mais 3 negociações finalizadas pelo SEAAC de Americana e Região. Foram fechados ACTs com Valdinei Antunes Cerqueira-ME, Equilíbrio Proteção Florestal Ltda e Farias e Alves Escritório Contábil S/S Ltda. O SEAAC avalia que a negociação de Acordos Coletivos é benéfica ao trabalhador e também à empresa, pois nele pode-se introduzir cláusulas mais específicas.

“Continuamos junto com a FEAAC e demais SEAACs negociando as Convenções Coletivas por categoria. A Convenção Coletiva de Trabalho é pactuada entre sindicatos de empregados e sindicatos patronais, estabelecendo regras gerais.  Mas continuamos buscando fechar Acordos Coletivos, negociados entre a entidade sindical e a empresa. Assim, é possível se estabelecer regras mais individualizadas”, comenta a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva.

Veja os Acordos Coletivos fechados e as principais cláusulas econômicas de cada um:

Valdinei Antunes Cerqueira – ME (Limeira-SP)

Quem multa no trânsito?

Conselho Nacional de Justiça

Você sabia que, se for multado por agente que não tem competência para aplicar a infração, a multa deve ser cancelada? Isso acontece porque não são todos os agentes que podem aplicar multas e penalidades em todos os lugares. O órgão responsável vai depender do local onde a infração ocorrer. No Código de Trânsito Brasileiro (artigos 20 a 24 da Lei n. 9.503/1997), constam designações específicas para cada órgão, que indicam como e onde eles podem atuar.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...