terça-feira, 16 de outubro de 2012

CNTC visita FEAAC

O Presidente da CNTC - Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, Levi Fernandes Pinto, acompanhado do 2º. Vice-Presidente da entidade, Valmir de Almeida Lima visitou a FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Est. SP, em São Paulo, presidida por Lourival F. Melo, também diretor da CNTC. Assuntos de interesse dos trabalhadores foram abordados na ocasião.

Justiça acessível para as crianças


O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Ayres Britto lançou o Portalzinho CNJ, uma página na internet com informações sobre o Judiciário e os direitos da infância e juventude, voltada para o público infantil. “O Portalzinho traz, com uma linguagem acessível à criança, informações sobre o CNJ, a Justiça, direitos da infância e deveres do Estado, da família e da sociedade”, destacou o ministro na cerimônia realizada em Brasília em comemoração ao dia das crianças. 


Na ocasião também foi lançada a Cartilha do Adolescente Privado de Liberdade, que traz orientações aos jovens que cumprem medida socioeducativa em unidades de internação sobre seus direitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...