segunda-feira, 19 de setembro de 2016

7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC

Sonho de vencer o torneio ficou para o próximo ano!
Dia 17 de setembro começou o 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC com os primeiros jogos da CHAVE A. Antes dos jogos o presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, reuniu as comissões de cada sindicato para orientações gerais e desejar um ótimo campeonato para todos com respeito mutuo entre as equipes.

A partida de estreia do Torneio ocorreu entre os SEAACs de Araraquara e Grande ABC; o time do SEAAC de Araraquara ficou a frente do placar a maior parte do jogo.

O segundo jogo marcou as estreias de dos SEAACs de Americana e Campinas. A equipe de Campinas começou o jogo muito forte, abrindo o placar e logo chegou aos 3 X 0. O time de Americana e Região reagiu, mas com quatro 
o time de Campinas garantiu seus 3 pontos ao vencer pelo placar de 6 X 2.

Nos jogos da segunda rodada, Araraquara garantiu sua classificação antecipada ao vencer o time de Campinas por 8 x 6. O segundo jogo da tarde, mostrou muito equilíbrio quase o tempo todo, os times de Americana e Grande ABC ficaram empatados em grande parte do jogo; os dois times haviam perdido as primeiroas partidas e chegaram para esse jogo como uma decisão, já que quem perdesse praticamente daria adeus ao Torneio Estadual. Ao final da partida, com os dois times empatados em 6 X 6, a equipe do Grande ABC e Região fez o gol que garantiu sua vitória e derrotou a equipe de Americana e Região por 7 X 6.

Domingo, 18 de setembro, aconteceu a terceira e última rodada da CHAVE A do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. No primeiro jogo, o SEAAC de Araraquara entrou em quadra para defender a liderança da chave contra o SEAAC de Americana. O jogo, bem disputado, o time de Araraquara venceu o jogo por 5 X 4, confirmando o primeiro lugar do grupo.

O segundo jogo, entre os SEAACs de Campinas e Grande ABC, decidiu quem passaria a próxima fase com a segunda melhor campanha da chave. Após muita disputa, gols bonitos e uma partida que ficou empatada em alguns momentos, o SEAAC de Campinas e Região venceu o time do Grande ABC e Região por 6 X 4 e garantiu  sua disputa nas semifinais.

Previdência terá 93% da receita com impostos dos jogos de azar

A legalização de jogos de azar no Brasil está bem próxima de se tornar uma realidade. O substitutivo ao projeto de lei que segue para votação no plenário nos próximos dias, prevê que 93% da receita com impostos obtida com a legalização seja destinada à Previdência Social. Especialistas estimam essa receita para custeio previdenciário em R$ 20 bilhões ao ano.

Direitos do Trabalhador

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...