terça-feira, 21 de outubro de 2014

Colônia de Férias FEAAC, uma boa pedida!

Rua Delvo Factory, 20, bairro Balneário Casa Blanca, Peruíbe/SP

1 - USO DA COLÔNIA DE FÉRIAS
A COLÔNIA DE FÉRIAS, destina-se aos associados(as) dos SEAACS filiados e seus dependentes.
TAMBÉM RECEBEMOS PÚBLICO EM GERAL.

2 - DIREITOS DOS ASSOCIADOS
2.1 - Para utilizar a COLÔNIA DE FÉRIAS, o associado(a) deve pertencer a uma das categorias profissionais de nossa representação sindical.
2.2 - Deve ser associado(a) ao SEAAC, pelo período mínimo de 01 (um) mês, antes da data da solicitação da reserva, devendo estar em dia com todas as suas obrigações estatutárias tais como: Contribuições Assistencial, Confederativa, Sindical, ou mesmo qualquer outra que vier a ser criada, além da mensalidades ou anuidades associativas do SEAAC ao qual pertence.

3 - DEPENDENTES
Poderão utilizar a COLÔNIA DE FÉRIAS, os dependentes natos, a saber:
3.1 - Serão considerados para todos os efeitos dependentes natos, aqueles declarados pelo associado(a) quando do preenchimento da ficha de filiação junto ao SEAAC.
* Para os associados(as) solteiros(as) serão considerados dependentes natos: Pai, Mãe e Filhos.
* Para os associados(as) casados(as) serão considerados dependentes natos : Esposos(as) Companheiros(as) e Filhos.
* Em se tratando de filhos(as) serão considerados dependentes natos, aqueles com idade máxima de 18 (dezoito) anos.
* No caso de adoção de filhos(as) serão considerados dependentes natos, aquelas que os pais já possuem decisão de guarda judicial, definitiva ou provisória.

4 - PÚBLICO GERAL
Os não associados (público geral) poderão utilizar a Colônia de Férias, contudo, com condições e preços das diárias diferenciados conforme regulamento.

Informamos que o público geral estará submetido a disponibilidade de quartos conforme preferência dada aos associados.

Maiores informações: (19) 3461-8232

Aviso Prévio

Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Franquias focam na fatia da população acima de 60 anos

TRT/MG
Fonte: Brasil Econômico
De acordo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de brasileiros acima de 65 anos deve quadruplicar até 2060 e chegar a 58,4 milhões. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), até o ano de 2050 serão mais de dois bilhões ao redor do mundo com mais de 60 anos. Na busca de soluções para esta faixa da população, as franquias começam a diversificar serviços. Antes, o foco eram apenas as empresas de cuidadores. Mas um olhar mais atento abriu espaço para outras iniciativas.

A Prepara Cursos é uma delas e criou um curso de informática para a chamada “Melhor Idade”. As aulas permitem o primeiro contato com o computador, informações básicas de informática e conhecimentos para a navegação na Internet, incluindo redes sociais. O Centro Britânico, franquia de cursos de idiomas, idealizou o curso Golden Years, para pessoas com mais de 55 anos. O nível básico tem duração de dois semestres. Já a academia Bio Ritmo criou o programa Bio Master, com aulas de alongamento, pilates e reeducação postural para idosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...