segunda-feira, 17 de julho de 2017

Torneio do SEAAC define semifinalistas


Logística HDA (Sumaré) x Bioagri (Piracicaba) e Logística HAB (Sumaré) x Vistoria São Paulo (Americana). Estes dois jogos compõem a semifinal do 9º Torneio Regional de Futsal do SEAAC de Americana e Região. As partidas serão realizadas no próximo domingo (dia 23)  às 9 e 10 horas, respectivamente, no Ginásio de Esportes do Santa Luiza, em Nova Odessa.

Na rodada do último domingo (dia 16) a Vistoria São Paulo venceu a Líder/Armec Americana por 10 a 4; a Logística HDA venceu a Glovis por 10 a 3; a Logística HAB venceu a Bioagri por 5 a 3 e a ContLimeira venceu a Casa do Construtor por 7 a 5. Após a rodada ficaram definidos os confrontos da semifinal, que indicam os finalistas que disputam o título no dia 30. O campeão regional representará o SEAAC de Americana e Região no Torneio Estadual, promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC).


A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, parabenizou as equipes participantes e agradeceu a disciplina e respeito em quadra. “Promovemos o torneio para impulsionar o esporte, mas principalmente para que os trabalhadores associados tenham lazer e oportunidade de interação social. Estes objetivos estão sendo alcançados, com disputadas acirradas, mas leais”, elogiou.

Clique para mais fotos

Vizinhança

Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...