quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dia do Desafio! Americana encara São Leopoldo

O adversário de Americana no Dia do Desafio 2013 será a cidade gaúcha de São Leopoldo. A competição voltada à prática esportiva acontecerá no dia 29 de maio, das 0h às 21h. 

O evento é uma uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. 

Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de calculo o numero oficial de habitantes do município.

Adotado por mais de 3 mil cidades, de 21 países do Continente Americano, o Dia do Desafio incentiva a prática diária da atividade física, com uma filosofia simples baseada na competição amigável para mobilizar cidadãos de diversos perfis socioculturais, em uma celebração da diversidade, credibilidade e livre expressãoO SESC-SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000.

Toda criança, jovem, adulto e idoso que realizar qualquer atividade física pelo menos 15 minutos deve registrar sua participação. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esportes pelo telefone 3406-6111. 
Participe!
SESC/SP

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...