terça-feira, 7 de agosto de 2012

Time do SEAAC AM estréia em torneio com goleada!



Em sua primeira partida no Torneio de Futsal FEAAC, o SEAAC AM entrou em quadra para ganhar e não fez por menos, goleou o time de Campinas por 9 a 4. 

O jogo realizado na cidade de Campinas teve muita emoção e disposição das equipes. O time de Campinas teve uma ótima atuação no primeiro tempo de jogo, tendo terminado esta etapa da partida com empate 3 x 3, mais no segundo tempo prevaleceu a superioridade do SEAAC AM que manteve apresentou melhor nível de atuação e estendeu o placar. Foi 
destaque o jogador Gilson Aparecido de carvalho que entrou no segundo tempo e marcou 2 gols.

Também marcaram gols: Luiz Gustavo (2), Sandro Oliveira (2), Diogo, Rubens, Thiago  e Willian, 1 gol cada. Os times voltam a se encontrar dia 25 em Americana.

"O SEAAC AM é bi campeão do estadual e deu a lógica comentou Diogo, um dos atletas do time. Hoje o SEAAC AM é o time a ser batido e todos querem ganhar de nós, mas nossa equipe está focada para o próximo jogo que será realizado dia 25 de agosto em nossa casa, na cidade de  Americana e não podemos fazer feio."

Em outro jogo, enfrentaram-se Sorocaba e Araraquara, saindo vencedor o time de Sorocaba, que jogou em casa e marcou 6 a 2. No próximo dia 18 acontecem mais dois jogos da fase inicial do campeonato. O primeiro será entre os SEAACs de Araçatuba e Marília, às 15h, em local ainda a ser definido, na cidade de Araçatuba. No período noturno, será a vez dos times dos SEAACs de Santo André e Santos entrarem em quadra. O jogo será realizado no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na avenida Kennedy, 1155, Jardim Anchieta, em São Bernardo do Campo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...