segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Começa oferta de empregos de final de ano

Estudo da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e do Trabalho Temporário-Asserttem informa que haverá no país cerca de 50 mil vagas de trabalho temporário neste final de ano (comércio, serviços e indústria) . Essas vagas representam, além da possibilidade de uma renda extra, uma boa opção para o primeiro emprego ou uma possível recolocação no mercado de trabalho, já que, de acordo com pesquisas recentes, de 25% a 30% dos empregados temporários acabam sendo contratados como efetivos. Trabalhador, esteja atento às vagas oferecidas em sua região, com seu currículo e documentos em ordem... e cuidado: nome sujo pode prejudicar sua chance de contratação. A seleção começa neste mês de setembro e as contratações a partir de outubro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que há uma certa dose de otimismo com relação aos empregos que serão oferecidos no final de ano. A crise financeira global começa a ganhar contornos mais claros, indicando que poderá influenciar a decisão dos empregadores na hora da contratação.
Sempre ocorre uma demanda por empregados temporários no final de ano em razão dos picos de consumo provocados pelo décimo terceiro. Entretanto, acredito que os consumidores, considerando a crise que está todos os dias na mídia, devem ser mais cautelosos e muitos evitarão o endividamento de médio ou longo prazo.
Renato Ladeia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...