NOTA DE REPÚDIO AO TARIFAÇO

O SEAAC de Americana e Região, representante de trabalhadores de diversas categorias, repudia o “tarifaço” de 50% sobre as exportações brasileiras, anunciado de forma intempestiva pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A medida, sem base econômica, fere acordos internacionais e revela claramente a existência de um conluio com a extrema-direita brasileira, que atua junto ao presidente americano traindo os interesses nacionais e buscando intimidar o Supremo Tribunal Federal.

Os impactos preocupam a nossa entidade, visto que a sobretaxa poderá causar danos à economia e principalmente à classe trabalhadora, pois ameaça diretamente a indústria, o agronegócio e diversos setores produtivos. Além disso, a descabida medida tende a encarecer o custo de vida, atingindo diretamente o povo brasileiro. Destacamos a resposta firme do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em defesa do Brasil e aprovamos que sejam utilizados todos os instrumentos legais para proteger nossa economia.

A DIRETORIA

.

.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Torneio de futsal do SEAAC começa domingo, em Nova Odessa


Com a participação de 9 equipes, distribuídas em dois grupos, começa neste domingo (dia 3) o 8º Campeonato Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC. O evento terá como sede a cidade de Nova Odessa, com as partidas sendo disputadas no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza.  O campeão da fase regional disputa o estadual, promovido pela FEAAC - Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo.

Os grupos ficaram assim divididos: 
Grupo A – Logística HAB, Bioagri A, Líder, Glovis e Cont Limeira. 
Grupo B – Logística HDA, Sumaré Leilões, Crespo e Caires e Bioagri B.

Os jogos da primeira rodada são os seguintes: 9h Lider x Bioagri A. 10h, Logística HDA x Bioagri B. 11h, Glovis x Cont Limeira. 12h, Crespo e Caires x Sumaré Leilões. As partidas serão realizadas sempre aos domingos.

A presidenta do SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva, agradeceu a Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, pela cessão do Ginásio. “Como nosso sindicato abrange 29 cidades, procuramos dar ao torneio um caráter itinerante. Muito bom podermos realizar a edição deste ano em Nova Odessa, num ginásio bem localizado e muito bem estruturado”, elogiou.

Como forma de prestigiar a cidade sede, o SEAAC contratou a Liga Novaodessense de Futebol para a arbitragem da competição.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...