NOTA DE REPÚDIO AO TARIFAÇO

O SEAAC de Americana e Região, representante de trabalhadores de diversas categorias, repudia o “tarifaço” de 50% sobre as exportações brasileiras, anunciado de forma intempestiva pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A medida, sem base econômica, fere acordos internacionais e revela claramente a existência de um conluio com a extrema-direita brasileira, que atua junto ao presidente americano traindo os interesses nacionais e buscando intimidar o Supremo Tribunal Federal.

Os impactos preocupam a nossa entidade, visto que a sobretaxa poderá causar danos à economia e principalmente à classe trabalhadora, pois ameaça diretamente a indústria, o agronegócio e diversos setores produtivos. Além disso, a descabida medida tende a encarecer o custo de vida, atingindo diretamente o povo brasileiro. Destacamos a resposta firme do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em defesa do Brasil e aprovamos que sejam utilizados todos os instrumentos legais para proteger nossa economia.

A DIRETORIA

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Mais uma reforma ministerial!

Brasileiro de escola pública é aprovado em 9 universidades dos EUA

Um jovem brasileiro de Pernambuco, que estou em escola pública, foi aprovado em 9 universidades dos Estados Unidos.

Durante a pandemia, Fred se preparou para atingir a média nos exames de admissão e testes de inglês nos Estados Unidos.

“Consegui ficar acima da média. Eles me disseram que eu tinha que conseguir pelo menos 95. Tirei 105 marcas de um total de 160 ”, disse.

O brasileiro foi aprovado na ASU e na Universidade do Arizona, Arizona, no Manhattanville College e na Adelphi University em Nova York, na La Verne University e Whittier College, também na Califórnia e foi aceito ainda na Florida Tech e na Stetson University, Flórida, além da Temple University localizada na Pensilvânia.

Em agosto, ele viaja para Los Angeles, Califórnia, onde estudará ciência da computação e estudos globais no Whittier College.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...