segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EM UM JOGO DE VIRADA O TIME DO SEAAC AMERICANA FATURA O BICAMPEONATO NO 3º TORNEIO DE FUTSAL FEAAC

Foi um show de emoção! Mais uma vez, a cena se repetiu e o SEAAC de Americana e Região conquistou o 3º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Na final de domingo, 4/9, contra o SEAAC de Santos, de forma heróica, com o apoio da torcida, muita garra e espírito de equipe os nossos atletas mostraram paixão e determinação e de virada 6 x 5 conquistaram o bicampeonato para Americana.
 
1º tempo foi de Santos
Parecia que o domingo não seria de festa para o SEAAC de Americana. Nossos meninos entraram ainda dormindo em quadra e as oportunidades que apareceriam não eram transformadas em gols. O SEAAC de Santos aproveitou alguns erros individuais de nossa equipe e chegou abrir 3 a 0 no placar. Americana conseguiu diminuir no final do primeiro tempo,  com um gol de Sandrinho.
 
Com o placar de 3 x 1 para Santos, no intervalo, Eduardo e Rodolfo, técnicos de Americana, procuraram tranqüilizar e manter a calma junto aos jogadores e na base da conversa e motivação Americana voltou para quadra sabendo que teria mais 20 minutos para reverter a situação.
 
No 2º tempo veio à virada
Logo no início do segundo tempo, o time de Santos aproveitou uma falha de Americana e aumentou o placar para 4 a 1. Não restava outra coisa para Americana a não ser se arriscar e ir para o ataque e foi isto que aconteceu.
 
Em uma bela jogada Rubinho diminui para Americana. Os 4 x 2 no placar, fizeram com que a equipe de Santos diminuísse o ritmo e Americana começou a crescer e gostar do jogo. Então foi ai que começou a virada da nossa equipe. Aos 14 minutos Sandrinho fez o terceiro gol de Americana. Aos 16 minutos, Diogo, o artilheiro, que estava desaparecido empatou e comemorou muito. Aos 17 minutos, Rubinho virou 5 a 4, Americana na frente. Parecia que o título estava assegurado, mas dois minutos depois, Santos reagiu e deixou tudo igual 5 a 5.
Foi ai que brilhou a estrela de Sandrinho e numa tabela rápida com Willian completou para o gol, aos 19’51 do segundo tempo, Americana 6 x 5. Não tinha tempo para mais nada. Os atletas de Santos não acreditavam que estava acontecendo. A torcida de Americana foi ao delírio e os nossos atletas comemoram muito a vitória e o bicampeonato de Futsal da FEAAC.
 
Americana faz “barba, cabelo e bigode”
Coroando a grande campanha do SEAAC de Americana nossa equipe ainda faturou o título de Artilheiro do Campeonato, com Diogo que marcou 14 gols em cinco jogos e o de Goleiro menos vazado do torneio, com Tiago. Em cinco jogos Americana fez 40 gols e levou 14, tendo um saldo de 36 gols a favor e uma média de nove gols por jogo.
 
Campanha do SEAAC de Americana:
 
1ª fase
Americana          6 x 3      Araçatuba
Americana          7 x 3      Araraquara
Americana         11 x 1     Campinas
 
Semi-final
Americana          10 x 2    Marília
 
Final
Americana           6 x 5      Santos 
 
Os nossos atletas bicampeões do 3º Torneio de Futsal FEAAC são:
Thiago da Silva de Souza, Adriano dos Santos Lima, Diogo Henrique de Oliveira, Valdeir Martins Pereira, Gilson Aparecido de Carvalho, José Carlos Bispo de Souza Jr., Sandro de Oliveira Francelino, Francys Henrique Batista Doimo, Rubens Lopes da Silva Filho e William Fernandes de Azevedo.
 
3º lugar: Campinas vence Marília
Na disputa pelo 3º lugar do Torneio, em um jogo bastante equilibrado, o SEAAC de Campinas e Região levou a melhor e venceu Marília por 9 a 7. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...