segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

SEAAC entrega requisição de material escolar a partir de 13/1

O SEAAC de Americana e Região inicia a entrega do kit de material escolar aos filhos dos associados a partir da próxima segunda-feira, 13 de janeiro, prosseguindo até 28 de fevereiro. O kit escolar é destinado aos associados do Sindicato com filhos entre 4 e 14 anos. Para a retirada da requisição é necessário que estejam com suas obrigações estatutárias em dia (anuidade e Contribuição Assistencial). A requisição pode ser retirada na Sede do SEAAC em Americana de segundas à sextas-feiras, em horário comercial, apresentando a Carteira de Sócio e um documento de identidade. 

Os associados das cidades de Sumaré, Hortolândia, Piracicaba, Limeira e São João da Boa Vista devem fazer a retirada do kit escolar diretamente nas papelarias conveniadas, constantes no site do SEAAC. Na papelaria também devem apresentar um documento de identidade e a carteira de associado. 

A presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, “avalia que a entrega do material escolar é um momento especial para a entidade. Sabemos da importância de apoiar as famílias à levarem educação aos seus filhos. A requisição dá direito ao associado retirar na papelaria o valor de R$ 100,00 em material escolar de sua livre escolha”, explicou a presidenta. 

Luciano Domiciano (Assessoria de Imprensa, 6 de janeiro de 2020)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...