sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SEAAC assume dois cargos na diretoria da USTL Limeira


Helena Ribeiro da Silva, presidenta e Carla Massaro, do SEAAC Americana, tomaram posse na Secretaria de Saúde e Previdência e Secretaria da Mulher e Juventude, da União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL), que representa 12 sindicatos e 80% dos trabalhadores da região.

A sede da entidade foi inaugurada dia 17/01/2014 à Rua Presidente Prudente, 447, na Cidade Jardim. O evento contou com a participação do prefeito Paulo Hadich (PSB), dos vereadores Erica Tank, Jú Negão, Lemão da Jeová Rafa, do presidente da FEAAC, Lourival F. Melo, do presidente do Sincomerciarios de Piracicaba Roberto Previde que representou o presidente da Fecomerciários  Luiz Carlos Motta, Marcos Avancini de Americana, Antonia Vicente do SEAAC AM, entre outros sindicalistas de várias categorias ligados a USTL.

Durante a cerimônia, Hadich falou sobre os benefícios que os trabalhadores receberão e lembrou que tudo nasceu da união dos sindicatos, que transformaram um sonho em realidade. Benedito Honório Barbosa, presidente da USTL, afirmou que a inauguração é a realização de um sonho que começou há mais de 10 anos. Barbosa agradeceu o empenho de todos que trabalharam para que esse objetivo fosse alcançado, e destacou a parceria com a Prefeitura.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicações, com a inauguração da sede, a entidade passará a disponibilizar serviço odontológico com sete consultórios, correspondente CEF e orientações aos trabalhadores que compõem a União Sindical.

Após a cerimônia a nova diretoria da USTL tomou posse para a gestão 2013/2017. Helena Ribeiro da Silva  destacou que a entidade ainda tem de percorrer um longo caminho para construir sua personalidade institucional, mas que já nasceu cidadã e disposta a batalhar pelos direitos do trabalhadores das diversas categorias que representa.

Confira a composição da diretoria:

Presidente - Benedito Honório Barbosa, Vice Presidente - Paulo Cesar da Silva, Secretaria Geral - Ademar Rangel da Silva, Tesouraria - Carlos Chaves Solano, Secretaria de Saúde e Previdência - Helena Ribeiro da Silva, Secretaria de Esporte e Cultura - Joel Herculano da Silva, Secretaria de Comunicação e Meio Ambiente - Mateus Calef, Secretaria de Segurança e Habitação - Beatriz Maria Guedes, Secretaria de Transportes - Artur Bueno de Camargo Júnior, Secretaria de Educação - Danilo Sanches de Arruda, Secretaria de Emprego e Salário - Darcy Chagas, Secretaria de Relações Internacionais - Dvaldo Savassi, Secretaria de Assuntos Jurídicos - Reginaldo de Souza Arantes e Secretaria da Mulher e da Juventude - Carla Massaro.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...