NOTA DE REPÚDIO AO TARIFAÇO

O SEAAC de Americana e Região, representante de trabalhadores de diversas categorias, repudia o “tarifaço” de 50% sobre as exportações brasileiras, anunciado de forma intempestiva pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A medida, sem base econômica, fere acordos internacionais e revela claramente a existência de um conluio com a extrema-direita brasileira, que atua junto ao presidente americano traindo os interesses nacionais e buscando intimidar o Supremo Tribunal Federal.

Os impactos preocupam a nossa entidade, visto que a sobretaxa poderá causar danos à economia e principalmente à classe trabalhadora, pois ameaça diretamente a indústria, o agronegócio e diversos setores produtivos. Além disso, a descabida medida tende a encarecer o custo de vida, atingindo diretamente o povo brasileiro. Destacamos a resposta firme do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em defesa do Brasil e aprovamos que sejam utilizados todos os instrumentos legais para proteger nossa economia.

A DIRETORIA

.

.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PAT disponibiliza 101 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana (PAT) está com 101 vagas de emprego disponíveis. Os interessados devem comparecer à Rua Dom Pedro II, nº 25, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h. Os documentos necessários são carteira profissional, RG, CPF e número de PIS.

- Ajudante de Carga e Descarga - Entrevista no PAT dia 16/12 às 8h: 10
- Auxiliar de Conservação Patrimonial - Entrevista no PAT dia 17/10 às 10h: 05
- Auxiliar de Limpeza - Entrevista no PAT dia 17/12 às 9h: 05
- Balconista de Peixaria - Entrevista no PAT dia 16/12 às 10h: 08
- Conferente de Mercadorias - Sem experiência: 20
- Copeira - Entrevista no PAT dia 17/10 às 10h: 01
- Eletricista de Manutenção - TRAZER CURRÍCULO: 05
- Faxineira: 05
- Jardineiro - Entrevista no PAT dia 17/10 às 10h: 02
- Lavador de Carros: 01
- Líder de conservação predial - TRAZER CURRÍCULO: 01
- Líder de Limpeza - Entrevista no PAT dia 17/12 às 9h: 01
- Mecânico de Refrigeração- TRAZER CURRÍCULO: 05
- Oficial de Serviços Gerais - entrevista no PAT dia 17/10 às 10h: 02
- Operador de Empilhadeira - Entrevista no PAT dia 16/12 às 8h: 10
- Porteiro - Entrevista no PAT dia 17/12 às 9h: 05
- Porteiro - Entrevista no PAT dia 18/12 às 11h: 06
- Programador e operador de centro de usinagem - TRAZER CURRÍCULO: 01
- Vendedor Externo - Bebidas / Entrevista no PAT dia 19/12 às 9h: 02
- Vigilante - Entrevista no PAT dia 17/10 às 10h: 02
- Vigilante - Entrevista no PAT dia 18/12 às 11h: 04


ESTAMOS COM VAGAS PARA CANDIDATOS DEFICIENTES - TRAGA SEU CURRÍCULO

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...