segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Festa de confraternização foi um sucesso!

Clique e veja mais fotos
Com a presença de aproximadamente 1.200 trabalhadores associados e familiares, o SEAAC de Americana e Região realizou ontem (04) a sua Festa de Confraternização, tradicional todo final de ano. Com organização impecável, em local aconchegante e confortável, trabalhadores viveram um dia de alegria e descontração.  Alimentação saborosa e farta, música ao vivo, piscinas, mini campo, brinquedos infantis, serviço de beleza e estética e avaliação oftalmológica entreteram adultos e crianças durante todo o dia.  Além disso 11 televisores  de 32 polegadas foram sorteados entre os associados.


“Tudo deu certo Graças à Deus e ao empenho da diretoria e empregados do SEAAC, que se desdobraram para oferecer aos nossos associados e seus familiares um dia agradável e feliz. O espírito da festa é este: aumentar os laços de amizade, companheirismo e união entre entidade e trabalhadores”, avaliou a Presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva. Para Helena, “2016 foi um ano difícil para a classe trabalhadora. A instabilidade econômica tem afetado diretamente os empregados. Mas não podemos ficar pensando só nos problemas. Temos de respirar esperança, nos unirmos e continuarmos trabalhando por dias melhores. O SEAAC fez a sua parte, apesar de todas as dificuldades, e continuará com o mesmo empenho em 2017 na defesa da categoria”.

Presente à confraternização, o Presidente da FEAAC, Lourival Figueiredo Melo, elogiou a organização e o empenho de toda a equipe do SEAAC. “A festa está impecável. Os trabalhadores merecem momentos agradáveis como este, após um ano de lutas e dificuldades por culpa de uma classe política que só pensa e age em benefício próprio. Os sindicatos sérios e comprometidos, como é o SEAAC, são a referência na defesa dos trabalhadores “.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...