segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Chave B do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC

Dois jogos abriram a primeira rodada da Chave B do 7º Torneio Estadual de Futsal FEAAC, na parte da manhã de sábado, 24 de setembro. 

No primeiro jogo, a equipe do SEAAC de Santos enfrentou o SEAAC de Araçatuba vencendo por 7 x 3. No segundo jogo as equipes do SEAAC de Marília e do SEAAC de Sorocaba fizeram o jogo mais equilibrado do torneio com presença marcante das torcidas, terminando em 5 x 3 para Sorocaba.

No primeiro jogo da segunda rodada, da 24 de setembro à tarde, o time de Santos venceu a equipe de Sorocaba pelo placar de 7 X 2. O segundo jogo foi acirrado e equilibrado entre as equipes dos SEAAC de Araçatuba e SEAAC de Marília, que venceu a partida pelo placar de 6 x 3.

Domingo, 25 de setembro, aconteceu a terceira e última rodada da CHAVE B do Torneio. No primeiro jogo, o SEAAC de Santos e Região entrou em quadra para defender a liderança da Chave contra o SEAAC de Marília e Região. Santos ganhou de virada por 3 x 1. O segundo jogo, entre os SEAACs de Sorocaba e Araçatuba decidiu que o time de Sorocaba passaria à próxima fase do Torneio, vencendo o adversário por 9 x 1. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...