terça-feira, 5 de julho de 2016

Começa o Torneio de Futsal do SEAAC em Nova Odessa


Quatro partidas movimentaram primeira rodada
Com uma goleada e um jogo muito disputado teve início no último domingo (3/7), o 8º Torneio Regional de Futebol de Salão, promovido pelo SEAAC de Americana e Região. No total, quatro partidas foram disputadas nesta primeira rodada, todas no Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa, sede do evento que prossegue até o dia 14 de agosto, quando ocorre a final.

No primeiro jogo da rodada, o Escritório Líder (Americana) apresentou uma equipe mais eficiente no ataque e bateu o Bioagri A (Piracicaba), por 5 a 2, com destaque para o jogador Richard, autor de 3 gols. Na segunda partida, a expulsão do goleiro Alexandre, do Bioagri B (Piracicaba) foi decisiva para o resultado final. Com um jogador a menos a equipe piracicabana perdeu de 10 a 1 para a Logística HDA, de Sumaré.

A terceira partida colocou frente à frente a Glovis (Piracicaba) e a Contabilidade Limeira. Melhor para os piracicabanos que venceram por 7 a 4. O último jogo foi o mais equilibrado. A equipe da Crespo e Caires, de Hortolândia, apresentou um bom futebol, mas sem opções na reserva, acabou perdendo para a Sumaré Leilões por 3 a 1. A Sumaré Leilões, além de levar à quadra todos os jogadores inscritos, teve apoio entusiasmado de sua torcida.

Helena
A Presidente do SEAAC assistiu todos os jogos acompanhada de diretores, diretoras e funcionários da entidade. No início, agradeceu a Prefeitura de Nova Odessa pela cessão do espaço e desejou boa sorte às nove equipes inscritas para a competição.

Próxima rodada
Domingo – Dia 10/7
10 hs  - Logística HAB x Contabilidade Limeira
11 hs – Escritório Líder x Glovis

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...