sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

USTL recebe Coordenadores de RH

Fonte: Sinecol
A diretoria da USTL se programou para receber, durante vários dias, coordenadores de Recursos Humanos de Limeira e região, oferecendo café da manhã em sua sede localizada à Rua Presidente Prudente, 447 – Cidade Jardim. 

Durante a confraternização, os contabilistas têm a oportunidade de conhecer a casa e recebem explanações sobre os diversos benefícios oferecidos pela União Sindical dos Trabalhadores de Limeira. 

Um representante da Caixa Econômica Federal tem acompanhado as reuniões, explanando sobre o convênio “Correspondente Caixa”. Da mesma forma, os responsáveis pela empresa Bucal Help (serviço de Odontologia instalado na sede da USTL) explicam o funcionamento e os benefícios oferecidos pela parceria. 

O Presidente Benedito Barbosa, feliz com o sucesso da iniciativa, disse que manter um bom relacionamento com o Setor de RH é fundamental. Ele anuncia, ainda, parceria com uma empresa especializada em Comunicação digital. Através dessa contratação, a USTL poderá comunicar aos interessados, via SMS, as suas atividades em geral.

Helena Ribeiro da Silva e Carla Massaro, do SEAAC AM, fazem parte da diretoria da USTL.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...