NOTA DE REPÚDIO AO TARIFAÇO

O SEAAC de Americana e Região, representante de trabalhadores de diversas categorias, repudia o “tarifaço” de 50% sobre as exportações brasileiras, anunciado de forma intempestiva pelo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. A medida, sem base econômica, fere acordos internacionais e revela claramente a existência de um conluio com a extrema-direita brasileira, que atua junto ao presidente americano traindo os interesses nacionais e buscando intimidar o Supremo Tribunal Federal.

Os impactos preocupam a nossa entidade, visto que a sobretaxa poderá causar danos à economia e principalmente à classe trabalhadora, pois ameaça diretamente a indústria, o agronegócio e diversos setores produtivos. Além disso, a descabida medida tende a encarecer o custo de vida, atingindo diretamente o povo brasileiro. Destacamos a resposta firme do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em defesa do Brasil e aprovamos que sejam utilizados todos os instrumentos legais para proteger nossa economia.

A DIRETORIA

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Começa mais uma edição da "Eco-Canto", que une meio-ambiente e cultura


A Praia dos Namorados, em Americana (SP), sedia mais uma edição do “Eco-Canto” no próximo domingo (5). O projeto, que chega a sua 23ª edição, une Educação Ambiental e Cultura, oferecendo passeios ecológicos de barco, doações de mudas de árvores e música ao vivo – tudo grátis.

O evento vem sendo realizado sempre no primeiro domingo de cada mês, com início a partir das 9h da manhã, em frente à sede da Associação Barco Escola da Natureza, que está localizada na Orla da Praia dos Namorados – Avenida José Ferreira Coelho, 815.

Em cada edição do Eco-Canto, a organização doa mudas de árvores e faz orientações sobre o plantio, além de promover atividades ambientais pelo Reservatório Salto Grande em sua embarcação. São três passeios de 30 minutos cada, com as partidas nos seguintes horários: 9h30, 10h15 e 11h. Os convites, num total de 135 (45 por passeio, que é a capacidade do barco), podem ser retirados na sede da associação.

O Eco-Canto é organizado pela Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Associação Barco Escola da Natureza e pela ONG Família José, recebendo apoio da Rádio Azul Celeste.

Aproveite esta oportunidade, participe!
Fonte: Associação Barco Escola da Natureza

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...