terça-feira, 7 de abril de 2015

CMDCA divulga ações em prol das crianças e adolescentes


Fonte: Portal Prefeitura Americana
O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Americana (CMDCA), divulgou agenda de ações de abril. A programação inclui a eleição para membros do Conselho Tutelar, a realização das conferências Lúdica e Municipal dos direitos humanos da criança e do adolescente, a conclusão do Plano Decenal de Atendimento Sócioeducativo de 2015 e a realização da campanha "Faça seu leão proteger nossas crianças e adolescentes". 

É muito importante a população ter conhecimento e participar dos projetos e campanhas do CMDCA. A Prefeitura e o Conselho estão disponíveis para esclarecer dúvidas e receber ajuda, afinal são crianças e adolescentes que precisam de atenção e cuidados.

As inscrições para o 8º Processo de Escolha dos Membros para o Conselho Tutelar de Americana serão entre 04 e 15 de maio e, após as avaliações necessárias, a eleição será realizada em 04 de outubro. A resolução e o edital regulamentando o processo de escolha está disponível na página do CMDCA, no site www.americana.sp.gov.br/cmdca.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...