segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Logística HDA sagra-se campeã !


Com o Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza, em Nova Odessa, recebendo bom público aconteceu sábado, dia 13, a final do 8º Torneio de Futsal do SEAAC de Americana e Região. Num bom jogo, a Logística HDA (Sumaré) levou a melhor e bateu a equipe da Sumaré Leilões por 6 a 2, sagrando-se campeã e adquirindo o direito de representar o SEAAC de Americana e Região no Estadual de Futsal, promovido pela Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio no Estado de São Paulo (FEAAC), no próximo mês, em Campinas.

A partida foi equilibrada no primeiro tempo. No segundo, aproveitando-se da velocidade de seus alas, a Logística abriu vantagem e nos minutos finais pode administrar o resultado favorável. A presidente da SEAAC de Americana e Região, Helena Ribeiro da Silva, mostrou-se satisfeita com o nível da competição e o respeito entre atletas, torcedores e comissões técnicas. “O esporte precisa ser caminho para a confraternização entre as pessoas. É muito agradável assistirmos a um jogo tão disputado, mas ao mesmo tempo tão leal”, comentou.

Na abertura do evento, a presidenta agradeceu o empenho das equipes participantes, oito no total, e à Prefeitura de Nova Odessa, que cedeu o Ginásio de Esportes para a competição e esteve representada na final por Demetrius Starnino (Chefe de Gabinete) e José Rubens Romero Favaron (Secretário Interino de Esportes). “Ficamos agradecidos com a gentileza da cessão do Ginásio e surpresos em encontrarmos um espaço público tão bem conservado e administrado com visível carinho”, elogiou Helena.

Troféus 
Além da equipe campeã, Logística HDA, recebeu troféu e medalhas o vice-campeão, Sumaré Leilões, o terceiro colocado, Logística HAB, o goleiro menos vazado, Ebinael (Logística HDA) e o artilheiro, com 18 gols, Yago Damasceno (Logística HAB). A arbitragem foi da Liga Novaodessense de Futebol.

Os times da final: Logística HDA: César, Eder, Zé, Fernandinho, Reginaldo, Pedro Quevedo, Ebinael, Daniel e Carlos. Técnico, Rodrigo Araújo. Gols no jogo: Pedro Quevedo (2), Eder, Carlos, César e Daniel. Sumaré Leilões: Tiaguinho, Pablo, Dymi, Robson, Gafanhoto, Pepa, Wallison, Bruno, Sérgio Alonso, Luquinha, Gu e Lacraia. Técnico, Fernando Oliveira. Gols no jogo: Tiaguinho e Bruno.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...