quinta-feira, 7 de julho de 2016

Curso sobre previdência acontece 3ª feira

Restam poucas vagas disponíveis para o curso “Benefícios Previdenciários na Prática”, promovido pelo SEAAC (Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos e Serviços Contábeis)  de Americana e Região, que acontece terça-feira, dia 12, em Americana. A ficha de inscrição pode ser obtida no site do SEAAC ou na sede do Sindicato. Ministrado pelo professor Gilson Gonçalves, especialista em direito previdenciário e trabalhista, o evento tem como público alvo os trabalhadores da área contábil e de recursos humanos de empresas e escritórios.

O curso aborda todos os benefícios pagos pelo INSS aos seus segurados, detalhando condições de pagamento, valores e limites de cada benefício. Também esclarece quem tem direito, perda do direito, carência e a implicação nos contratos de trabalho. Depois da parte teórica aplicada pela manhã, à tarde os alunos realizam cálculos e simulações em exercícios orientados pelo professor.

Para a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva, “o curso capacita trabalhadores para um atendimento de qualidade aos clientes e funcionários que recorrem às informações necessárias para garantir seus direitos previdenciários”. Realizado na subsede de Limeira no início de junho, contou com a presença de 70 participantes. Nesta segunda-feira, 11, a subsede de Piracicaba recebe o evento.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...