Fonte: FEAAC
A final do ano de 2013 se repete no Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Os dois finalistas que voltam à quadra do Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba pelo troféu de campeão do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC são os SEAACs de Santo André e Santos. Araçatuba e Campinas se enfrentam pelo 3º lugar no campeonato.
Os SEAACs de Araçatuba e Santo André realizaram um jogo equilibrado e emocionante na abertura da semifinal do Torneio de Futsal FEAAC. Com muita técnica e lances de levantar a torcida, as equipes finalizaram a partida com o placar empatado em 2 x 2, levando a decisão para os pênaltis. Santo André abriu a sequência, mas o goleiro de Araçatuba fechou o gol e garantiu vantagem para o seu grupo.´No entanto, o arqueiro de Santo André defendeu dois e marcou o último pênalti, dando vitória para a equipe do sindicato da Região do Grande ABC.
IRINEO DEBESSA - No início da tarde de sábado, os SEAACs de Americana, Araraquara, Marília e Sorocaba disputaram uma vaga para a final do Torneio de Futsal - Homenagem Irineo Debessa. Os primeiros a entrar em quadra foram as equipes de Araraquara e Marília. A partida fechou em 3 x 2 para o time mariliense.
Os SEAACs de Americana e Sorocaba fecharam a rodada classificatória do Torneio de Homenagem. O time sorocabano apresentou sua técnica, conquistando a vaga para a final do campeonato em homenagem ao dirigente Irineo Debessa. O marcador encerrou em 6 x 1 para o time da casa.
FINAL - No domingo, dia 28, dois finais prometem agitar a arquibancadas do ginásio do Lar Escola Monteiro Lobato de Sorocaba. Os SEAACs de Marília e Sorocaba abrem o domingo esportivo com a final do Torneio de Futsal - Homenagem a Irineo Debessa, a partir das 9 horas.
Logo após, será a vez dos SEAACs de Araçatuba, Campinas, Santo André e Santos entrarem em quadra para a finalíssima do 6º Torneio Estadual de Futsal FEAAC. Os jogos iniciam às 10 horas com o confronto entre Araçatuba x Campinas, logo após os SEAACs de Santo André e Santos se reencontram em quadra pela disputa do título de campeão.
0 comentários:
Postar um comentário